O elenco de “Operação Cupido” se reuniu pela primeira vez desde o lançamento do filme e veja como está a aparência de todo mundo hoje


Updated 7 hours ago. Posted 8 hours ago

“Este será… um amor eterno.” — Eu, cantando para o minha fita VHS de “Operação Cupido”

GENTE! Não acredito que finalmente consegui escrever essas palavras, mas pela primeira vez (!!!) em 22 anos desde seu lançamento em 1998… O elenco de “Operação Cupido” acabou de se reunir!!

A reunião/presente de Deus — organizada por Katie Couric e compartilhada no Instagram — incluiu Lindsay Lohan (Hallie/Annie), Dennis Quaid (Nick), Elaine Hendrix (Meredith), Lisa Ann Walter (Chessy) e Simon Kunz (Martin), e o roteirista, Charles Shyer e a diretora (e minha rainha pessoal), Nancy Meyers.

Dê uma olhada em todos! Viu como eles estão bem?! AHHH!!!

Tenho certeza que você está dizendo “pare de surtar moça e conte sobre o quê eles falaram!”, então aqui estão alguns destaques:

Claro, eles compartilharam alguns fatos dos bastidores. Por exemplo, Dennis, como praticamente todos que assistiram esse filme na adolescência, também foram enganados e acharam que a Lindsay era uma gêmea.


Instagram: Katie Couric

Quero dizer, ele soube a verdade bem rápido, obviamente. Mas, mesmo assim!

E Lindsay — que só tinha 11 anos na época das filmagens, como suas personagens — disse que o filme foi sua estreia no mundo da atuação, em todas as maneiras possíveis: “Foi meu primeiro teste para filme, meu primeiro teste de tela, minha primeira vez em frente a pessoas como Nancy e Charles e em um palco sonoro”.

Mas, embora fosse seu primeiro filme, ela arrasou no processo do teste logo de cara. O roteirista, Charles Shyer disse, “Vimos um monte de crianças, algumas delas se tornaram estrelas de filmes, na realidade, reduzimos para cerca de… seis meninas. Acho que Lindsay deve ter sido a segunda ou terceira menina escolhida”.

E Elaine falou sobre a redenção de Meredith (legítima) depois desses anos todos: “Na época, sim, ela era um pesadelo. Mas Meredith voltou! Existe uma geração inteira que acha que Meredith é um tipo de #meta”.


Instagram: Katie Couric

Vem cá, cabelo roxo e lábio vermelho!! Que look!

Lisa Ann compartilhou que realmente não houve muita improvisação quando se tratava do roteiro: “Há roteiros que você recebe, especialmente na comédia, em que você pensa ‘Ei, eu diria isso desse jeito’ ou ‘Hum, deixe-me ajeitar essa fala’ ou até ‘Deixe-me tentar uma outra piada’. E foi desnecessário no roteiro de Nancy e Charles. … Parece que foi escrito para mim”.


Instagram: Katie Couric

Podemos, tipo, falar sobre o fundo dela no Zoom, por um segundo? Tipo, aquilo era para parecer um piscina? O que quer que seja, estou obcecada.

Simon revelou que ele na verdade fez o teste para o papel do fotógrafo na cena do vestido de casamento, que tinha apenas uma fala. Mas, Nancy e Charles acharam que ele seria perfeito para o Martin: “Eles disseram, ‘Vá, dê uma lidinha, volte e dê uma olhada no Martin, está bem?'”


Instagram: Katie Couric, Instagram: Katie Couric / Disney

Meu Deus, não consigo nem imaginar outra pessoa fazendo o toque especial com Linds!

Falando daquele cumprimento, Lindsay se lembra dele! “Já me pediram para fazê-lo, e claro, eu me lembro”, ela disse, mas admitiu, “Eu acho que tem uma parte onde eu erro tudo”.

Ela também falou sobre como foi interpretar uma gêmea, dizendo, “Depois que eu colocava o cabelo comprido, me sentia muito diferente. E me sentia tipo… depois que você põe uma peruca em alguém, você se sente diferente. Você está saindo fora da sua zona de conforto e meio que se torna a outra personagem”.


Courtesy Everett Collection

Mas como Nancy destacou, muito do crédito definitivamente vai para a dublê de Lindsay no filme: “Erin Mackey estava conosco todo o santo dia de filmagens. E Erin foi brilhante porque se você virar um pouquinho a mais poderia ver que não era a Lindsay, mas foi, no fundo, uma experiência e um experimento divertido, e funcionou”!


youtube.com / Disney

Aliás, hoje, Erin é uma talentosa atriz da Broadway! Ela até interpretou Glinda em “Wicked”.

Depois de compartilharem mais alguns segredos e falar sobre suas cenas favoritas, eles recriaram uma! Lindsay e Dennis leram falas da cena do carro em que “Hallie” conta a seu pai sobre o acampamento.


Disney/ instagram: Katie Couric

O elenco também tirou um tempo para lembrar de Natasha Richardson, que infelizmente morreu em 2009 depois de um acidente de esqui.


þ / ©Walt Disney Co./Courtesy Everett Collection

“Natasha tinha uma graça e elegância e ela era super maternal comigo”, Lindsay disse, antes de Dennis acrescentar, “Uma pessoa tão generosa e tão grata de estar lá, e transmitia aquela alegria de poder fazer o que fazemos, e isso simplesmente tornou tudo muito melhor.”


Disney

“Ela entrava no trailer de cabelo e maquiagem e literalmente desmaiava falando sobre Liam [Neeson] e seus filhos — ela o chamava de ‘Meu Liam'”, lembra Elaine. “Ela realmente parecia ter tudo, o que para mim fez o que aconteceu ainda mais triste.”

No geral, a reunião deles era exatamente o que eu precisava. Foi muito bom matar as saudades da família Parker/James, e mal posso esperar até que eles façam isso novamente.

Este post foi traduzido do inglês.

BuzzFeed Daily

Keep up with the latest daily buzz with the BuzzFeed Daily newsletter!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

0 0 0